Quatro mil clientes da Rio Grande Energia (RGE) permanecem sem luz após o temporal que atingiu o Estado entre o final da tarde de quarta-feira e a noite de quinta. Segundo a empresa, este número representa menos de 1% do número de consumidores atendidos em toda área de concessão da companhia, formada por 264 cidades. Os problemas mais graves se concentram nos municípios na região Metropolitana de Porto Alegre.
Confira as últimas notícias do Pioneiro
Desde a noite de quarta-feira, a RGE garante ter reforçado o número de equipes de campo e atua com capacidade máxima para reestabelecer a energia. Na tarde desta sexta-feira, 27,3 mil clientes estavam sem luz.
Canais de comunicação e atendimento com a RGE:
Pela internet: www.rge-rs.com.br
Pelo telefone: 0800 970 0900
Pelo SMS Center: enviar para o número 27304 (em casos de falta de energia, o cliente envia seu código de consumidor para este número e recebe também via SMS a previsão de restabelecimento. O serviço é gratuito)