Cerca de 1 mil clientes da Rio Grande Energia (RGE) estão sem luz nesta quinta-feira, em Caxias do Sul. Em toda a área de concessão da empresa, que abrange 264 municípios gaúchos, 24 mil consumidores permanecem sem o fornecimento de energia elétrica.
Confira as últimas notícias do Pioneiro
O temporal acompanhado de fortes rajadas de ventos prejudicou o serviço. A RGE reforçou o número de equipes de campo e segue com a sua capacidade máxima para restabelecer o fornecimento de energia para os seus clientes no menor espaço de tempo. A empresa também orienta que em caso de rompimento de cabos ou qualquer outro tipo de anormalidade, os consumidores devem se afastar da rede elétrica e entrar em contato com a companhia.
Canais de comunicação e atendimento com a RGE:
Pela internet: www.rge-rs.com.br
Pelo telefone: 0800 970 0900
Pelo SMS Center: em caso de falta de energia envia a palavra LUZ e o código da fatura para o número 27350. Para utilizar o serviço é necessário se cadastrar enviando a IN e o código para o mesmo número. O serviço é gratuito.
Aplicativo para smartphone: CPFL e Você, no qual estão disponíveis os serviços da RGE. O aplicativo está disponível gratuitamente para iOS e Android.
Chuva
Cerca de 1 mil clientes da RGE estão sem luz em Caxias do Sul
Na área de concessão da empresa, 24 mil consumidores permanecem sem fornecimento de energia
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: