Após o temporal que atingiu o Estado entre o final da tarde de quarta-feira e a noite de quinta, 27,3 mil clientes da Rio Grande Energia (RGE) permanecem sem luz. A empresa informa ainda, que nesta sexta-feira, são realizados atendimentos de outros 4 mil clientes que estão sem energia elétrica em virtude de novas ocorrências dentro da área de concessão.
Confira as últimas notícias do Pioneiro
Desde a noite de quarta-feira, a RGE garante ter reforçado o número de equipes de campo e atua com capacidade máxima para reestabelecer a energia. Os problemas mais graves ainda se concentram nos municípios de Taquara (3,6 mil), Gravataí (3,5 mil), Parobé (1,7 mil). Em Caxias do Sul, a maior cidade da área de concessão, 78 clientes estão sem luz.
A RGE salienta que em caso de rompimento da rede ou qualquer outro tipo de anormalidade, que os consumidores se afastem da rede elétrica e entrem em contato com a companhia.
Canais de comunicação e atendimento com a RGE:
Pela internet: www.rge-rs.com.br
Pelo telefone: 0800 970 0900
Pelo SMS Center: enviar para o número 27304 (em casos de falta de energia, o cliente envia seu código de consumidor para este número e recebe também via SMS a previsão de restabelecimento. O serviço é gratuito).
Chuva
27,3 mil clientes permanecem sem luz em área de concessão da RGE
Em Caxias, 78 clientes estão sem o fornecimento de energia elétrica
GZH faz parte do The Trust Project