Pergunta frequente de leitores da coluna, o envio das contas de luz para os clientes está sendo normalizado pela CEEE Equatorial ao longo do mês de agosto. Consumidores já estão relatando o recebimento.
A fatura abrangerá o consumo de energia entre julho e agosto, conforme o calendário de leitura de cada localidade. Já o de maio a julho, não faturado devido à inundação, será cobrado a partir de setembro na conta e parcelado em seis vezes, sem cobrança de juro ou multa. Ou seja, não haverá isenção.
Diversos locais tiveram dificuldade de leitura por bastante tempo. No centro de Porto Alegre, por exemplo, os painéis dos medidores ficam no subsolo.
Canais onde o cliente pode solicitar a conta de luz, caso não receba:
- Telefone: 0800 721 2333
- WhatsApp: 51.3382-5500
- Site: www.ceee.equatorialenergia.com.br
- Presencialmente: agências e unidades credenciadas
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Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Com Guilherme Jacques (guilherme.jacques@rdgaucha.com.br) e Guilherme Gonçalves (guilherme.goncalves@zerohora.com.br)
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