![RGE / Divulgação RGE / Divulgação](http://www.rbsdirect.com.br/imagesrc/17696729.jpg?w=700)
O número de clientes sem energia elétrica na área de cobertura da Rio Grande Energia (RGE) é de 33 mil, de acordo com avaliação feita pela empresa no fim da tarde desta quinta-feira. No começo da tarde, o número de clientes caxienses afetados era de 4 mil. Por volta das 18h, o número caiu para 225.
Leia as últimas notícias do Pioneiro
Por volta das 10h, 104 mil consumidores estavam sem luz, em função do temporal e dos fortes ventos que atingiram o Estado nas últimas horas. A RGE garante que as equipes seguem trabalhando para restabelecer a energia. Além de Caxias, os casos mais graves são em Gravataí (6,5 mil), Parobé (2 mil) e Taquara (5,1 mil).
Nenhuma cidade está com o fornecimento completamente interrompido. Os clientes que tiverem problemas de fornecimento podem procuram a empresa pelos canais abaixo:
:: Pela internet, no site da RGE
:: Pelo telefone: 0800 970 0900
:: Pelo SMS Center: em caso de falta de energia envia a palavra LUZ e o código da fatura para o número 27350. Para utilizar o serviço é necessário se cadastrar enviando a IN e o código para o mesmo número. O serviço é gratuito.