O consumidor brasileiro tem o hábito de participar de sorteios e promoções. Em uma pesquisa realizada pela MKT House, 97% dos entrevistados afirmaram gostar desse tipo de campanha, enquanto 35% deles havia participado de pelo menos uma ação nos últimos cinco meses. Não é à toa que o Grupo Grazziotin fez dessa dinâmica uma tradição.
Em 2024, a promoção Casa dos Sonhos Grupo Grazziotin premiou uma cliente da loja GZT na cidade de Caçador, em Santa Catarina, com uma casa própria no valor de R$ 500 mil. Agora, em sua terceira edição, a campanha vai contemplar mais um sortudo com um imóvel de meio milhão de reais.
Em entrevista, o Setor de Marketing do Grupo Grazziotin dá detalhes a respeito desta cultura no Grupo Grazziotin e explica como vai funcionar o sorteio.
Por que a realização de ações promocionais virou tradição no Grupo Grazziotin?
Em especial, porque esse tipo de experiência inesquecível e marcante para os clientes reforça nosso profundo compromisso com o desenvolvimento contínuo das comunidades nas quais estamos presentes. A promoção Casa dos Sonhos é um dos principais exemplos disso. Ela reflete como nos importamos de verdade com os sonhos e a felicidade das pessoas que passam por nossas lojas.
Quais são os feedbacks que o grupo recebe em relação aos sorteios ao longo do ano?
O retorno que recebemos dos clientes mais engajados é extremamente positivo. Muitos veem essas ações promocionais como uma oportunidade real e valiosa para concretizar objetivos pessoais. Além disso, há um reconhecimento sincero à nossa dedicação em criar esse tipo de oportunidade, o que fortalece ainda mais a relação do Grupo Grazziotin com a comunidade.
Qual impacto o grupo deseja gerar através da promoção Casa dos Sonhos?
O objetivo primordial da ação é proporcionar aos clientes a oportunidade de realizar um sonho tão significativo como a conquista da casa própria. A intenção do Grupo Grazziotin é impactar positivamente a vida do consumidor, oferecendo uma chance concreta de alcançar um desejo tão importante e transformador.
Na prática, como funciona a promoção Casa dos Sonhos?
Para participar, basta acumular R$ 300 em compras nas lojas físicas do Grupo Grazziotin – incluindo Grazziotin, Tottal, Pormenos, Franco Giorgi e GZT – e registrar o CPF para gerar um número da sorte. A promoção é válida até 4 de janeiro de 2025. O sorteio será efetuado pela Loteria Federal em 10 de janeiro de 2025. É importante ressaltar que colaboradores e funcionários das empresas envolvidas na campanha não são elegíveis para concorrer ao prêmio.