Nesta segunda-feira (12), o Banrisul lançou seu marketplace (shopping virtual), o Banrishopping.
A partir de agora, os mais de quatro milhões de clientes têm acesso à loja online no aplicativo Banrisul e no site banrishopping.com.br, que permite compras em diversos segmentos, de eletrodomésticos a saúde e entretenimento, com mais de 40 parceiros.
Segundo o presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, essa iniciativa segue uma tendência entre os grandes bancos de varejo e vai proporcionar condições de pagamento facilitadas para os clientes do Banrisul por meio de pontos, cartões de crédito e Banricompras e, ainda, com cashback recebido pelas compras.
Diretora de produtos, segmentos e canais digitais do Banco, Claíse Müller Rauber detalha que os cliente poderão utilizar os pontos do Programa de Recompensas BanriClube, que também podem ser resgatados na aquisição de itens no Banrishopping, ou pagar com os cartões de crédito Mastercard e Visa, e o Banricompras à vista, parcelado ou pré-datado.
O lançamento foi feito no clube Sogipa, em Porto Alegre, com a presença da diretoria e de executivos do Banrisul, de autoridades e dirigentes de empresas. A data era também a do aniversário de 94 anos da instituição financeira, cuja data de fundação é 12 de setembro de 1928.