A Madesa, indústria de móveis com sede em Bom Princípio, anunciou o lançamento de uma campanha de vendas dedicada especialmente a ofertas de seus conjuntos completos de cozinhas.
A empresa realizou uma pesquisa em suas redes sociais perguntando qual era o ambiente mais lembrado pelos consumidores "quando pensavam em família reunida", e a resposta de 74% dos participantes foi justamente a cozinha.
Por essa razão, a Madesa desenvolveu uma campanha específica priorizando a categoria de cozinhas moduladas do seu catálogo, chamada "Semana da Cozinha", visando ampliar as vendas da empresa em todo o país, como explica o coordenador de e-commerce da Madesa, Victor Volkweis.
— Essa campanha vem para marcar o nome da Madesa no calendário do e-commerce nacional. Será o momento para o consumidor adquirir a cozinha que sempre sonhou, e projetada como sempre quis, a partir do trabalho dos especialistas em modulação — destaca.
A "Semana da Cozinha" acontecerá na primeira quinzena do próximo mês de agosto. Segundo informa a Madesa, os descontos nos conjuntos deverão variar entre 12% e 20% no valor regular.
* Colaborou Mathias Boni