A marca de frangos Nat, em parceria com o Gaúcha Sports Bar, doou 400 quilos de para a Rede de Banco de Alimentos do Estado. A Vibra, dona da marca, intensificou as ações de responsabilidade social durante a pandemia. Tem feito doações também no Paraná e em Minas Gerais, Estados nos quais mantém unidades de produção.
Conforme Flávio Rogério Wallauer , diretor vice-presidente da Vibra, cada empresa, pessoa e instituição deve estar fazendo a sua parte, dentro de suas possibilidades.
Com sede em Montenegro, a Vibra também tem unidade de negócios em Dubai. Com 14 unidades de produção e mais de 4 mil funcionários, a Vibra tem uma rede de cerca de 700 famílias de produtores integrados.
Em 21 de maio, anunciou investimento no Estado de R$ 500 milhões em cinco anos, entre a aquisição de uma unidade da Somave, em Soledade, e o plano de ampliação da produção desse local de 1,27 mil toneladas de carne de frango ao mês para 8 mil toneladas.