CORREÇÃO: Diferentemente da informação inicial, repassada pela assessoria de imprensa do banco, a agência do Banrisul na Rua Sinimbu não aguarda pelo resultado de testes de covid-19 para ser reaberta. Ela ficou fechada apenas na tarde de segunda-feira (11) e na terça-feira, tendo restabelecido seu atendimento na quarta (13). O texto foi corrigido às 15h41min.
A agência do Banrisul na Rua Sinimbu, 1.619, em Caxias do Sul, voltou a atender ao público nesta quarta-feira (14) após dois dias fechada por conta de um funcionário testar positivo para a covid-19. A retomada das atividades ocorreu após o recebimento dos testes dos demais colaboradores. Todos receberam resultado negativo.
No período em que a agência esteve fechada, só era possível utilizar a sala de autoatendimento. As demais agências do Banrisul em Caxias do Sul estão atendendo normalmente. Devido à covid, o atendimento é realizado mediante agendamento.
Agendamento
Para agendar o atendimento presencial na rede de agências, estão disponíveis o aplicativo Banrisul Digital e o site www.banrisul.com.br. O cliente pode acessar o app Banrisul Digital e escolher a opção “Agendamento de Atendimento”, que está disponível na primeira tela de acesso em “Outros Serviços”. Caso o cliente opte por realizar o agendamento no site, deve clicar na opção “Agende seu Atendimento” na página principal do site.
Porém, o Banrisul orienta que antes de o cliente agendar o atendimento presencial nas agências, deve confirir se a demanda pode ser resolvida pelos canais digitais. Pelo app Banrisul Digital ou pelo Internet Banking - Home e Office Banking, os clientes têm acesso a extratos; pagamentos; transferência de valores; cartão de crédito; empréstimos; investimentos; câmbio; depósito de cheques; bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos; entre outros.