Com previsão de somar R$ 1 bilhão em vendas durante os 10 dias de campanha, começa na quinta-feira a 19ª edição do Liquida Porto Alegre, cujo slogan deste ano é "preço baixo é compromisso".
- Pretendemos obter um resultado igual ao pretendido no ano anterior, quando tivemos 20 dias de promoção - afirma Gustavo Schifino, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL), entidade que promove a campanha.
A estratégia da promoção para alcançar a meta é oferecer menor quantidade de produtos, mas com descontos maiores. Segundo a CDL Porto Alegre, todos os lojistas que aderiram à campanha assumiram o compromisso de oferecer preços abaixo do valor de mercado para produtos com o selo da iniciativa. Também será feito o monitoramento do valor de alguns produtos do segmento eletroeletrônico.
Comércio poderá abrir só ao meio dia na quinta-feira
A entidade orientou os lojistas a abrirem suas lojas a partir do meio-dia na quinta-feira para organizar a promoção, que vai até 8 de março, mas ainda não sabe quais lojas vão aderir ao horário diferenciado
- O consumidor não deve se assustar se as lojas estiverem fechadas na manhã de quinta-feira - completa Schifino.
Neste ano, todos os shoppings aderiram ao Liquida Porto Alegre.
*Zero Hora