A 46ª edição da Expointer começou em 26 de agosto e se estende até 3 de setembro. Realizada no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio, a iniciativa é a maior feira agropecuária a céu aberto da América Latina.
Apesar do frio, o primeiro dia de evento bateu recorde de público, com 99.093 visitantes. O número segue o sucesso da edição de 2022, que reuniu mais de 770 mil pessoas, gerando R$ 7,1 bilhões em negócios.
Especializada em calçados e acessórios para toda a família, a marca Gaston é um dos destaques da Expointer 2023. De olho na importância do agronegócio para a economia local, a empresa decidiu aproveitar a ocasião para se aproximar ainda mais do público gaúcho.
– Pretendemos apresentar uma relação de proximidade e respeito com as pessoas presentes na feira, ao oferecer uma experiência diferenciada, especialmente às crianças, presenteando-as, pelas mãos dos nossos mascotes, os Gastonzinhos – explica o Coordenador de Marketing das lojas Gaston, Fabrício Guerreiro.
Gaston para toda a família
Assim como o catálogo de calçados e acessórios, as iniciativas que a Gaston preparou para a Expointer 2023 têm opções para toda a família. Confira:
Gastonzinhos – Os queridinhos mascotes Gastonzinhos figuram entre os grandes destaques da marca na 46ª edição da Expointer. Sempre com muita simpatia, os personagens interagem com o público, brincam com as crianças, tiram fotos e distribuem brindes.
Revistinhas de colorir – Os Gastonzinhos presenteiam a criançada que passa pelo evento com revistinhas cheias de desenhos para colorir.
Balões – Balões vermelhos da marca Gaston também figuram entre os brindes distribuídos pelos mascotes.
Backdrop para fotos – A marca de calçados e acessórios conta com um backdrop exclusivo para fotos. Ali, é possível registrar momentos com a família e, de quebra, levar imagens personalizadas para casa.
Para Guerreiro, a participação da Gaston no evento deve contribuir para que a empresa ganhe ainda mais notoriedade junto ao povo gaúcho. Além disso, é uma forma de reforçar o compromisso da marca com pessoas de todas as idades e divulgá-la entre os expositores e visitantes da feira.