
A empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, de 26 anos, conhecida na internet como Boca Rosa, relatou que o faturamento total de seus negócios em 2020 atingiu o patamar de R$ 120 milhões. A informação foi concedida à revista Forbes, para uma edição ainda a ser publicada, e adiantada à imprensa por sua equipe.
Bianca, nascida e criada na comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, onde morou até os 20 anos, mudou-se para São Paulo por conta do trabalho, e a partir daí construiu sua presença digital com um dos nomes mais tradicionais em blogs de maquiagem no Brasil.
No ano passado, foi uma das participantes do Big Brother Brasil 20. Quando entrou no reality, em que protagonizou diversas polêmicas, ela contava com 8 milhões de seguidores no seu perfil do Instagram. Entre altos e baixos, ganhou mais 1,5 milhões no período em que ficou confinada e, hoje, acumula 14,1 milhões de seguidores na plataforma.
Em fevereiro do ano passado, uma semana após ser eliminada da casa com 53,09% dos votos, Bianca afirmou que a sua estratégia deu certo: sua marca de maquiagem vendeu três vezes mais enquanto ela estava confinada.
—Falei que ia me fazer presente aqui fora, por isso pensei em uma maneira que fosse expressiva. A gente montou todos os meus looks antes, eu decorei todos os looks, cada cabelo, cada maquiagem. E a gente vendeu exatamente três vezes mais enquanto eu estava no programa — contou ela na ocasião.
A influencer ainda revelou que as vendas de sua linha de maquiagem - chamada Bosa Rosa Beauty, em parceria com a marca Payot - não pararam de subir desde a sua saída do programa.
2020 também foi um ano importante para a vida pessoal de Bianca. Em dezembro, a empresária revelou estar grávida de seu primeiro filho. O bebê, que se chamará Cris, é fruto de seu relacionamento com o youtuber Fred, apresentador do canal esportivo Desimpedidos.
Os dois tiveram diversas idas e vindas ao longo dos últimos três anos e retomaram a relação após a empresária sair do reality em fevereiro do ano passado e assumiram publicamente a nova fase da relação em setembro.