Com atuação em jogos de futebol, festivais e até eventos de negócios, a ElevenTickets, plataforma desenvolvida pela Imply, empresa de tecnologia de Santa Cruz do Sul, obteve recorde em 2024. Ao todo, foram vendidos cerca de 10 milhões de ingressos no ano.
No mercado do Brasileirão, a empresa tem 31% de participação. Em 2024, teve contribuição para realização de 424 jogos em 18 campeonatos. Atende 19 clubes e seleções, incluindo Grêmio e Flamengo, além de eventos, como Natal Luz de Gramado, Festival de Cinema de Gramado e Expointer.
— A tecnologia também demonstrou sua eficiência ao atingir picos operacionais, processando até 3,8 mil tickets por minuto em eventos de alta demanda, além de controlar acessos em 18 estádios, seis deles com reconhecimento facial — afirma o CEO e fundador da Imply, Tironi Paz Ortiz.
O executivo prevê crescimento de 50% da ElevenTickets neste ano. A Imply atua em 125 países.
*Colaborou João Pedro Cecchini