O Intercity Hotels, rede do grupo ICH, fez parceria com o clube de assinatura de vinhos Wine. A plataforma, que lidera o ranking de importações da bebida no Brasil, será responsável pela carta de opções oferecida aos hóspedes.
Essa é a primeira carta assinada pelo clube para uma empresa do segmento de hotelaria.
Segundo o Intercity, o objetivo é oferecer aos clientes "rótulos especiais" na experiência da hospedagem. Marcelo Marinho, diretor-executivo da ICH, conta que a empresa fez estudos que mostraram que os públicos do Intercity e da Wine têm muito em comum.
— O vinho faz parte de uma experiência, seja para relaxar ou para celebrar. Além disso, a logística da Wine é uma das melhores, o que é muito importante para o Intercity, que está de Norte a Sul do país — afirma Marinho.
A carta é formada por marcas portuguesas, argentinas, chilenas, italianas e espanholas, e começa a ser oferecida em cinco unidades: Intercity Ibirapuera (SP), Intercity Salvador (BA), Intercity Caxias do Sul, na Serra e Intercity Cidade Baixa e Intercity Aeroporto Porto Alegre, na Capital.
Os gerentes receberam um treinamento ministrado pela sommelière Marina Bufarah, com informações sobre os vinhos e técnicas de vendas.
* Colaborou Camila Silva