
Com fábrica em Estrela prestes a ser duplicada com R$ 18 milhões, o Grupo Medical San está lançando seis tecnologias voltadas à estética. A coluna admite não ter entendido a especificidade técnica delas, mas a empresa destaca serem para procedimentos não invasivos. As funções dos equipamentos vão da definição dos lábios até tratamentos em regiões íntimas da mulher feitos por ginecologistas.
A Medical San projeta, somente com estas tecnologias, faturar R$ 60 milhões, com foco 100% no mercado brasileiro. No ano passado, as vendas atingiram R$ 215 milhões e a meta para 2025 é de R$ 300 milhões. O investimento foi possível por uma nova etapa do Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC) da empresa, no valor de R$ 100 milhões. Pesquisa, desenvolvimento e marketing terão uma fatia de R$ 5 milhões.
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Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Com Guilherme Jacques (guilherme.jacques@rdgaucha.com.br) e Diogo Duarte (diogo.duarte@zerohora.com.br)
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