As vendas da Páscoa de 2015 tiveram o pior resultado em oito anos, de acordo com o Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio Páscoa 2015, mesmo com as promoções de última hora. No final de semana, entre os dias 3 e 5, as vendas subiram 3,2% no País na comparação com igual período de 2014 (de 18 a 20 de abril).
Na semana passada, de 30 de março a 5 de abril, o crescimento foi nulo, ficando nos mesmos níveis de vendas ante o mesmo período de 2014 (de 14 a 20 de abril), conforme a Serasa. Na semana que antecedia o domingo de Páscoa do ano passado, houve alta de 1,6%.
Vendas de Páscoa crescem apenas 2% nos supermercados gaúchos
Leia mais notícias de economia
Mesmo com promoções
Vendas da Páscoa deste ano têm pior resultado desde 2007, aponta Serasa
De 30 de março a 5 de abril, o crescimento nas vendas foi nulo