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O jornalista Rafael Vigna colabora com a colunista Marta Sfredo, titular deste espaço
A despedida de Luis Suárez trouxe reflexos para a linha de produtos lançada pela Termolar no início do ano. Com desempenho acima das projeções, a empresa com sede em Porto Alegre, registrou aumento de 10% nas vendas do segmento premium.
Há um detalhe bastante curioso nessa coleção. É que para essa linha, a Termolar alterou a cor do tradicional bico vermelho utilizado nas garrafas térmicas da companhia para o preto, em respeito às cores do Grêmio e para evitar referências ao rival. Segundo informa a empresa, essa foi a primeira linha de produtos licenciados que Luis Suárez teve em solo brasileiro.
Roberto Wickert, gerente de Marketing, Produto e E-commerce da Termolar lembra da ligação do jogador com os produtos, uma vez que ele já utilizava os produtos da companhia de forma espontânea, incluindo uma edição especial que foi mascote da Seleção Uruguaia na última Copa do Mundo.
– Desde a concepção de um projeto tão ousado e impactante como esse, que envolve uma figura tão emblemática como Luis Suárez, contamos com a parceria do Grêmio e juntos construímos algo grandioso e que foi muito bem aceito pelos consumidores”, afirma. “Um fato interessante é que a procura pelos itens aumentou desde que o atleta encerrou seu vínculo com o clube. As pessoas querem uma recordação para prolongar esta memória incrível que foi a passagem do Suárez pelo Grêmio em 2023 – completa.
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