Depois de virar sucesso de vendas logo após seu lançamento, em 2022, o Fruki Berga - primeiro produto sazonal da Fruki Bebidas - volta ao mercado com novidades neste inverno.
No primeiro ano de comercialização, o lote inicial esgotou-se em apenas 23 dias, o que obrigou a empresa a aumentar em cinco vezes o total de unidades previstas para suprir a demanda da estação.
Dados o sucesso no primeiro ano e os pedidos dos consumidores, a edição será ampliada com a chegada do Fruki Berga Zero no outono/inverno deste ano. Também há novas embalagens para as duas versões do refrigerante, ilustradas pela designer gaúcha Ana Paula Zonta. Os produtos têm aroma natural, extraído de bergamotas.
A produção já começou, e os produtos poderão ser encontrados nos pontos de venda mais cedo neste ano. O lançamento ocorre nesta segunda-feira (22), e a venda vai até o final de setembro, tanto no Rio Grande do Sul quanto em Santa Catarina.
— Fruki Berga ter sido um sucesso nos deixou extremamente orgulhosos. A conexão com o consumidor fez com o que o refrigerante voltasse ao mercado, com um design inspirado no público e nas diversas formas de consumir a fruta — salienta Júlio Eggers, diretor administrativo e de marketing.
O Fruki Berga completa a linha de refrigerantes da Fruki Bebidas, com Guaraná, Guaraná Zero, Cola, Cola Zero, Uva, Laranja e Limão.
* Colaborou Mathias Boni