O Grupo Herval lançou uma nova plataforma de e-commerce para as marcas taQi e a Voulevar. A intenção de avançar na venda online havia sido sinalizada para a coluna pelo presidente da empresa, Agnelo Seger ainda em setembro, quando foi noticiada a construção de uma nova fábrica em Dois Irmãos, relembre: Aos 60 anos, grupo gaúcho anuncia construção de nova fábrica de 54 mil m²
De olho na experiência do consumidor, os sites privilegiam as funções ao alcance do dedos nos dispositivos móveis. Afinal, o celular é uma grande ferramenta de compras atualmente. O alvo era garantir facilidade, leveza e velocidade para, claro, aumentar a conversão de vendas.
- Toda a nossa área de atendimento digital tem novos mecanismos, processos, controles e ferramentas para operar junto aos clientes - diz Cássio Weber, gerente de e-commerce do Grupo Herval.
O Grupo Herval foi fundado há 60 anos e tem 7 mil funcionários. Trabalha com 20 marcas em 14 empresas que incluem indústria, comércio e serviços, como consórcios, seguros, construção e financeira. Entre elas, as marcas já bem conhecidas no varejo taQi e iPlace.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.