
Cinco vezes
A jornalista e empresária Irene Marcondes, criadora e linha de frente da Agência de Marketing e Comunicação Empresarial IMC, celebrou cinco anos de negócios com parceiros de fôlego. A recepção Get Together ocorreu ao vespertino do dia 11, no Sebastiana. Na ocasião, Ricardo Bassanesi, José e Paulo Webber, Renato e Roselene Tonietto, Rogério, Vitor e Lucas Geremia e Eduardo Menezes e suas equipes de marketing foram homenageados por Irene, com um troféu que simboliza a conexão e o impacto criativo construído ao longo da trajetória profissional desenvolvido por Luan Athayde. O encontro social também marcou a apresentação do novo posicionamento da agência e o lançamento da campanha institucional intitulada “Saia do óbvio”.


Convescote nas réplicas
José Eduardo Berto dos Santos, presidente do Projeto Mão Amiga, cuida, desde já, da proposta filantrópica e lúdica do “Piquenique Solidário”. O animado e clássico encontro programado em clima open air, ocorrerá no Parque de Eventos da Festa da Uva, dia 16 de março, entre 15h e 18h. Além da mentora da proposta Fulvia Angeli Gazola, engajados com o propósito apoiam a 13ª edição, a Alimentar, a Orquídea, a Ou Utilidades com Design, a Sorvelândia, o Sicredi, a Unimed, a Piracanjuba, a Copihel e o Wolly Burger.

