Turismo é uma peça de teatro com inúmeros personagens, e todos precisam atuar não só a partir do roteiro, mas surpreender o público. Caxias do Sul tem uma engrenagem ainda frágil na construção de um destino admirável, mas alguns protagonistas se apresentam. E mais: dialogam entre si.
Pensando nisso, o Caxias Convention & Visitors Bureau lançou na quarta-feira uma campanha de descontos voltados aos turistas que se hospedam nos hotéis associados. Quando o hóspede faz o check-in na recepção dos hotéis, recebe vouchers com descontos de 10% a 30%, em restaurantes, bares, agência de viagem, transfers, passeios turísticos e outros serviços.
– Essa é uma prática que fideliza o turista que visita Caxias do Sul e incentiva o consumo desse visitante em outros estabelecimentos do trade turístico – diz o presidente da entidade, Valmir Francisco dos Santos.
Participam da estratégia o Di Paolo do bairro de Lourdes e da Praça de Alimentação do Shopping Iguatemi, a Cantina Tonet, a Arte do Turismo, o Restaurante Forquetense, o Sica Restaurante (junto à CIC) e o Mississippi Bar.
Os cartões estão sendo distribuídos no Holiday Inn Express, Personal Royal, Cosmos, Blue Tree, Ibis, Intercity, Axten Dall’Onder, Sky Samuara, Swan, City e Personal Smart. Outros estabelecimentos devem aderir à promoção.
Leia mais
Sicredi Pioneira inaugura nova agência no bairro Pio X
Escolhido o administrador do ano de 2019
Patrões e empregados unidos pela mesma causa em Caxias