A polêmica camiseta lançada pelo marketing do Internacional tomou conta da opinião pública de torcedores e Grêmio e Inter durante esta quinta-feira. Nas estampas, uma das mensagens fazia uma provocação dizendo em questão de múltipla escolha, que o Beira-Rio é próprio e não "Alugado", "Emprestado" e "Não sei". O clube retirou em seguida de seu site oficial. Em entrevista exclusiva ao Dose Dupla, o vice-presidente de marketing, Adauri Silveira, falou sobre a verdadeira intenção do Inter:
"A nossa ideia desde o iníco foi resgatar o torcedor que ia ao Beira-Rio levando tijolo há 50 anos. Tivemos a oportunidade de modernizá-lo agora e fizemos a camisa alusiva a isso. Sem sentido de provocação. O Inter não é o clube que tem em sua raiz a provocação. Entendemos que não haveria problema. São poucos clubes do mundo que têm estádio próprio. Infelizmente não houve uma boa recepção", avaliou Adauri Silveira.
Ouça a entrevista de Carlos Castro no Dose Dupla