Uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo no Catar, a Budweiser instalou um espaço para torcedores acompanharem os jogos do Brasil na Copa do Mundo em um shopping de Porto Alegre. A parceria foi fechada pela marca de cerveja, da Ambev, com o Bourbon Country, do Grupo Zaffari.
Chamada de Bud Zone, a estrutura foi montada com investimento de R$ 1,5 milhão. Além do telão para ver as partidas, ela tem um bar, food trucks (caminhões de comida, que oferecerão opções como hambúrgueres, pastéis e churros), arquibancadas, réplica da taça, mesas de ping-pong e fla-flu, fliperamas e espaços bolados para tirar foto.
Porém, para ter acesso, a pessoa tem que gastar R$ 150 em bebidas da Budweiser no hipermercado que fica no shopping. A nota fiscal dá direito a dois ingressos. Já o jogo depende da data da compra.
Para o projeto, foram gerados cem empregos temporários. De acordo com o Zaffari, esse é o maior investimento da Ambev em parcerias de supermercados no Brasil para a Copa do Mundo.
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Equipe: Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br) e Guilherme Gonçalves (guilherme.goncalves@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da coluna
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo de GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.