Empresa que atua há cinco anos na venda de ingressos e na bilheteria da Arena do Grêmio, a Less Click quer oferecer serviços também para pequenos e médios produtores. A empresa optou por ampliar os serviços porque acredita que a demanda de eventos vá aumentar muito com o fim da pandemia, conta o diretor de operações Edmar Benedito.
— Estão todos ansiosos para ir a shows e festas e será um desafio para suprir a procura — afirma Benedito.
Desde a sua criação, a plataforma já emitiu 1,5 milhão de ingressos e atendeu 700 eventos. É possível personalizar o sistema. Além de bilhetagem, a ferramenta faz gestão de sócios, de alimentos e bebidas, controle de acesso e credenciamento.
— Queremos atender desde uma final de Libertadores da América com o estádio lotado até um evento para menos pessoas promovido por uma empresa — explica o diretor.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo de GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.