Porto Alegre foi escolhida pela Pizza Hut para colocar uma novidade no cardápio. A rede mundial de pizzarias lança no dia 14 de fevereiro a Edge, que é a já conhecida massa PAN, de origem norte-americana, mas agora com recheio que cobre toda a superfície da pizza.
A pizza chega com o objetivo de aumentar em até 5% o volume de vendas nas unidades da Pizza Hut no Rio Grande do Sul. Todas as operações terão a novidade no cardápio, que também foi desenvolvida para ser lançada futuramente no Rio de Janeiro.
— A Edge chega nos tamanhos pequeno, médio e grande e contará com todos os sabores. No período de lançamento, os consumidores de Porto Alegre terão 20% de desconto sobre os preços do cardápio — antecipa para a coluna a gerente de Marketing da Pizza Hut no Rio Grande do Sul, Dana Chmelnisky.
A Pizza Hut faz parte do Grupo Yum! Brands e está presente em 100 países com mais de 16 mil restaurantes. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas no mundo. No Brasil, presente desde 1989, são cerca de 180 restaurantes.