A Marelli completa 34 anos em abril sabendo muito bem onde quer chegar. A líder sul-americana em mobiliário corporativo compartilha suas ambições com os cerca de 100 gestores das 35 lojas da marca na América Latina que participam até esta quinta-feira da 21ª Convenção de Vendas, na fábrica, em Caxias.
Entre os projetos a serem tirados da gaveta em 2017 estão o aumento do número de filiais, a instalação de uma loja-conceito de fábrica em São Paulo, maior centro consumidor do Brasil, e a ampliação da equipe. E mais: o evento servirá de palco para a apresentação de novos produtos, incluindo duas linhas de divisórias piso-teto (foto), novo nicho com design internacional, fruto de parceria com a italiana NeWall.
A Marelli comprou a concessão de fabricação da novidade no Brasil, sendo que uma das linhas foi desenvolvida com exclusividade para a marca. Com o novo produto, a expectativa da indústria é encorpar o faturamento de 10% a 15% já no primeiro ano.
As linhas de divisórias deverão abocanhar 15% de representatividade no total de vendas da empresa até 2022. As estratégias visam a diversificar a produção e a deixar a Marelli mais agressiva e competitiva no mercado em que está inserida, pontua o CEO do grupo, Rudimar Borelli.
A companhia associou-se em 2014 com a gestora de recursos NEO Investimentos. Está implementando mudanças na gestão e na estrutura comercial. Mais novidades estão na rota da empresa.
Caixa-Forte
Marelli, de Caxias, sela parceria com empresa italiana para diversificar produção e ampliar faturamento
Marca, referência em mobiliário corporativo, ingressa em novo nicho de mercado
Silvana Toazza
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