![Divulgação / Umbro Divulgação / Umbro](https://www.rbsdirect.com.br/filestore/6/6/3/9/3/1/5_75bf5e1f7058324/5139366_b3a3b06329af3dd.jpg?w=700)
O Grêmio já tem um acordo firmado com sua nova patrocinadora master. Uma casa de apostas esportivas vai estampar seu nome na parte frontal da camisa. A estreia da nova parceira no uniforme, no entanto, ainda não deve ocorrer no Gre-Nal deste sábado (8).
Existia a expectativa de que a nova marca já estivesse estampando o uniforme a ser utilizado pelos jogadores do Grêmio no clássico deste sábado. No entanto, o que deve de fato ocorrer é uma ação, antes de a bola rolar, confirmando a parceria.
O acordo será válido por três anos. O Tricolor vai receber R$ 50 milhões fixos por temporada, além de gatilhos que podem aumentar os ganhos do clube. Esses gatilhos estão relacionados, principalmente, ao número de acessos que a plataforma terá através da parceria com o Grêmio.
Nos últimos dias, o Grêmio rompeu com a Esportes da Sorte. Importante para a contratação de Suárez, a antiga casa de apostas que patrocinava o Tricolor rescindiu o vínculo de forma amigável.
O Banrisul seguirá patrocinando o Grêmio, e também vai manter seu patrocínio na camisa. Porém, agora, o banco terá sua marca divulgada em outro local.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.