O Grêmio anunciou na manhã desta segunda-feira (21) a rede de hotéis gaúcha Laghetto como seu novo patrocinador pelos próximos dois anos. Além de exibir sua marca nas costas da camisa, o parceiro também comprou os naming rights das próximas duas temporadas.
A parceria foi anunciada em evento realizado na Capital com a presença do presidente Romildo Bolzan Jr., que saudou o novo patrocinador.
Leia mais:
Odorico sobre situação de Bolaños: "Devemos ter definição nos próximos dias"
Mano projeta jogo contra o Grêmio: "Imagino um 3 a 1 para a gente"
Bressan agradece o apoio da torcida na Arena: "Os aplausos motivam muito"
– Estamos unindo duas marcas importantes do Rio Grande do Sul – salientou Bolzan. Segundo o presidente, a parceria renderá R$ 5,5 milhões ao clube até 2019.
O executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, explicou o modelo da parceria. O clube, em troca da exposição de marca em suas camisas e plataformas de comunicação, poderá hospedar o grupo de jogadores em viagens a Gramado ou Bento Gonçalves, em uma possível pré-temporada, e Rio de Janeiro, onde o time enfrentará o Botafogo em setembro pela Libertadores.
Além das vantagens ao clube, o acordo prevê 15% de desconto aos sócios-torcedores do Grêmio que se hospedarem na rede Laghetto.
– O Laghetto agora será a rede hoteleira oficial do Grêmio – salientou Carvalho.
*ZHESPORTES