O Grêmio trata de fazer da vaga na Libertadores um chamariz para seu novo plano de sócios. O clube lançou nesta terça-feira uma nova campanha e aposta nas imagens do técnico Roger Machado e do goleiro Marcelo Grohe para reforçar seu quadro social.
Libertadores dá prestígio, mas pouco dinheiro, lamenta Bolzan
Não se trata ainda da remigração que o clube pretende fazer quando fechar a compra da gestão da Arena. O negócio ainda depende de uma nova assembléia de sócios da OAS, que ocorrerá em 7 de dezembro.
Grêmio tenta viabilizar contratação de Zelarayán por empréstimo
Quando concluída, a operação permitirá ao Grêmio lançar novas modalidades. No momento, a direção aposta em seus planos de entrada, sócio-torcedor ouro e diamante, com custo mensal de R$ 26 e R$ 45. Também oferta cadeira gramado, alta e gold (R$ 92 a R$ 369).
– Todo sócio gremista tem um conjunto de vantagens, temos uma rede com mais de 600 empresas conveniadas que oferecem descontos em todo o Brasil – comenta o executivo de marketing Beto Carvalho.
Ouça: o projeto do Grêmio de 2016 começa por Luan
O torcedor pode se associar pela internet, através do site socio.gremio.net, no quadro social na Arena, nas lojas GrêmioMania ou também através do telefone (51) 32182000.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Campanha
Grêmio aposta nas imagens de Roger e Grohe para o lançamento de plano de sócios
Clube tenta aproveitar vaga na Libertadores para reforçar quadro social
Adriano de Carvalho
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project