O Grêmio segue as apostas na gastronomia em 2015.
Depois do sucesso da Hamburgueria 1903, que funciona no centro de Porto Alegre desde setembro passado, o clube investe na Paleteria 1903, que venderá picolés de sorvete artesanais ao estilo mexicano - um dos sucessos do verão brasileiro.
A ação do marketing gremista é inédita.
Dois quiosques temáticos serão abertos nesta primeira quinzena de janeiro. Os dois pontos de vendas de sorvete funcionarão nos terminais 1 e 2 do aeroporto Salgado Filho, na Capital.
A exemplo da Hamburgueria 1903, a Paleteria 1903, em parceria com a Sportfood Licenciamentos e Franchising, funcionará no sistema de franquia e gerará receitas ao Grêmio através do pagamento de royalties sobre os sorvetes comercializados.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova
*ZHEsportes