A importância do marketing como estratégia de consolidação de uma marca e de reforço de sua reputação será o principal tema do 21º Congresso de Marketing do Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-RS).
O encontro, que terá como tema "Marca, Reputação e Resultados: O Marketing como Agente Transformador de Marcas e Organizações" será nesta quarta-feira, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre e reunirá palestrantes de diversos segmentos, abordando cases de sucesso de empresas como BMW, Herval e Panvel.
As principais atrações serão o presidente da Thymus Brandin, Ricardo Guimarães; o presidente da DM9 São Paulo, Sergio Valente; o CEO da BMW Brasil, Henning Dornbusch, e o consultor sênior da Reputation Institute, Marcus Vinícius Dias. Entre os debatedores estarão o diretor da Vonpar, Ricardo Vontobel; o presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), Fabio Bernardi e o presidente do Conselho de Administração do Grupo RBS e patrono do evento, Nelson Sirotsky, além de publicitários e empresários.
O evento, que também marca o lançamento do selo de 50 anos da instituição, também abordará temas como práticas mercadológicas, perspectivas de negóocios e desafios dos empresários e gestores diante do cenário econômico atual.
A abertura ficará com o presidente da ADVB-RS, Telmo Costa, que irá falar sobre o tema "Marketing e Desenvolvimento para o Rio Grande do Sul", buscando traçar caminhos para que o Estado retome sua posição de protagonismo dentro do país em diferentes setores, como economia e educação.
- A ideia é que não seja um congresso filosófico e teórico, mas um momento de levar o conhecimento prático para que os líderes e profissionais possam aplicá-lo no dia seguinte ao congresso - afirmou o presidente da ADVB-RS.
Ferramenta vital
Importância do marketing para as marcas é tema de congresso da ADVB-RS
Congresso será nesta quarta-feira, no Teatro do Bourbon Country, na Capital
GZH faz parte do The Trust Project