No ano em que comemora 70 anos de história, o Grupo Lins Ferrão abre as portas de mais um empreendimento voltado à experiência de marca. Na próxima quarta-feira (26), a empresa estreia a operação da loja-conceito Donna Beauty Pompéia no novíssimo Shopping Pontal (Av. Padre Cacique, 2.893, Porto Alegre), que também será inaugurado nesta data.
Em parceria com o Grupo RBS, o projeto contempla, além do espaço de estilo com curadoria especial de produtos, um lounge para que jornalistas e clientes possam aproveitar amplamente o local.
— Assim como a Pompéia traz em seu DNA uma moda democrática e inovadora, encontramos em Donna e no Grupo RBS essa mesma intenção. É uma alegria estarmos ao lado da publicação que tem como premissa levar a informação de forma comprometida e acessível — diz a superintendente, Carmen Ferrão.
A ideia central é aproximar ainda mais as marcas e seus públicos, construindo novas possibilidades e vivências. Segundo a executiva, soma-se a isso um novo meio de oferecer opções conectadas às principais tendências.
— Com certeza, o público vai conhecer um ambiente moderno, elegante, com espaços instagramáveis e uma seleção incrível de produtos. Esse é um ano muito especial e é emocionante ver o quanto evoluímos nessas sete décadas — declara ela.
A diretora-executiva de Mercado do Grupo RBS, Patricia Fraga, reforça:
— A pluralidade de estilos e identidades que compõe a Revista Donna, desde sua origem, ganhou um novo capítulo com a parceria da Lojas Pompéia. O Donna Beauty Pompéia consolidou a união do varejo e da comunicação, conectando duas tradicionais marcas gaúchas em um espaço de experiência. Para a RBS, a iniciativa representa uma relevante oportunidade de interação com o público feminino, levando conteúdo e traduzindo as tendências de moda e comportamento para além da revista — pontua.
Ambientação
Um espaço de trabalho, lazer e encontros, com mesa, cadeiras flexíveis e plantas ornamentais complementa o ambiente de compras, destacando a assinatura de Donna. Como comenta Carmen Ferrão, o lounge é um convite a um tempo a mais na loja-conceito.
O projeto, como um todo, traz uma abordagem contemporânea de design de varejo. De acordo com o arquiteto Marcelo Braga e a designer de interiores Carla Braga, responsáveis pelo conceito, a proposta é de uma experiência imersiva, em que se possa interagir com os produtos. Este combo sensorial, explicam, se reflete também no visual:
— Uma inspiração foi a arte. O pôr do sol cor de laranja no Guaíba e a própria moda também: tendências de cores, texturas e estampas foram incorporadas para criar um ambiente atual e atraente.
Para uma atmosfera sofisticada e, ao mesmo tempo, acolhedora, a aplicação de metal em cobre e madeira é destaque. A cartela guiada pelo laranja sugere vitalidade, em um contraponto estratégico. A cor também aparece na escultura montada para ser um fundo de fotos.
– Ela foi cuidadosamente concebida para chamar a atenção e encantar os clientes — celebram.
Outono/inverno 2023
A coleção da Pompéia para a estação de baixas temperaturas protagoniza as araras na abertura da loja-conceito no Shopping Pontal.
São peças para os mais variados estilos, trazendo algumas das tendências mais aclamadas na moda atual. Saiba mais no site lojaspompeia.com.