Cá entre nós, Donna sempre se orgulhou da relação que tem com suas leitoras. Desde que nasceu como um caderno dominical de Zero Hora, há 24 anos, até hoje, já em formato de revista e plataforma de coberturas multimídia, produtos e eventos, Donna sempre proporcionou que a leitora gaúcha pudesse literalmente se ver nas suas páginas.
Nossa capa é o reflexo mais evidente disso. Ora traz uma gaúcha incrível cuja trajetória vale a pena conhecer, ora uma celebridade com uma história bacana, mas sem deixar de convidar, com a mesma frequência, mulheres como qualquer uma de nós para dar rosto a temas que fazem diferença na nossa vida. E agora chegou a vez de quem faz a revista dar o ar da graça. Sim!
As nove mulheres do time de Donna estampam o editorial de moda desta edição só com looks Pompéia – e por um motivo muito especial.
Para quem sempre esteve tão próxima de suas leitoras, nos faltava algo elementar: uma casa aconchegante para recebê-las, onde vocês pudessem acompanhar ao vivo o dia a dia da equipe Donna. Desde o dia 6, não falta mais: em parceria com Tornak Participações e Investimentos e Lojas Pompéia, abrimos as portas do Donna Beauty Pompéia, no Espaço Unisinos, centro de convivência e conveniência no complexo da universidade em Porto Alegre.
Em um projeto inovador, reunimos no mesmo lugar experiências em moda e beleza, com uma loja conceito da Pompéia, o salão de beleza RhedCo, a estética Onodera (estes, com início das atividades na segunda quinzena de outubro) e o 18 Café, responsável pelas gostosuras do Café Donna, com cardápio inspirado na revista. E, claro, a nossa redação, onde estamos esperando sua visita.
– O Donna Beauty Pompéia materializa um grande desejo da equipe: estar cada vez mais perto da nossa leitora para compartilhar experiências, ouvir sugestões e mostrar que todas – nós e vocês – somos donnas de Donna – diz nossa editora, Patrícia Rocha.
E precisa ver que linda ficou a nossa casa. Já do lado de fora, na vitrine, a logo de Donna e uma moldura convidam as visitantes a fazer uma foto como se estivessem na capa da revista. Na entrada, as novidades das coleções cápsula da Pompéia – que você pode conferir ao longo deste editorial – dão as boas-vindas. Gostou de alguma peça da loja conceito, mas não encontrou no seu manequim? Sem problemas: todas as opções da marca estarão acessíveis em uma tela touch screen com o e-commerce da Pompéia.
– Ao longo de 63 anos, a Pompéia busca incansavelmente inovações. Temos feito muitas e encontramos diversos desafios, mas esse é especial. Este espaço aqui tem uma energia muito positiva – declara Carmen Ferrão, superintendente do Grupo Lins Ferrão. – Além do que foi feito, gosto de destacar como foi feito. Descobrimos que, juntas, somos mais fortes.
Juntas vamos descobrir também todas as possibilidades desse novo espaço: eventos, ações nas redes sociais, transmissões ao vivo e muito mais vem por aí.
– Tenho muita honra de poder ver isso realizado aqui em Porto Alegre. Além de trazer o que há de mais moderno em geração de conteúdo, é um grande projeto de experiência 360 graus para o público feminino das formas mais diferentes possíveis – afirma Fernando Tornaim, sócio-diretor da Tornak.
– Fazer algo diferente é o que motiva as pessoas a terem uma relação diferente contigo. Juntar conteúdo, experiência, consumo, em um espaço lindo como esse complexo é algo muito rico. Fazer isso em torno do universo feminino, que é denso, rico, complexo, que tem tantas questões para ser discutidas, é maravilhoso. O jornalismo de verdade acontece aqui, junto ao público. Que legal ter uma casa para recebê-lo – diz Marcelo Leite, diretor-executivo de marketing do Grupo RBS.
Conheça os parceiros de Donna Beauty Pompéia e seja bem-vinda. A casa é nossa: de Donna, de suas parceiras e sua.
FICHA TÉCNICA
Produção Executiva: Quéli Giuriatti (QG de Estilo)
Fotografia: Jefferson Botega
Styling: Madeleine Muller
Looks: Pompéia
Cabelo: Deivid Santos, Déia Oliveira, Juliano Toniolo e Rogério Martinez (RhedCo)
Make: Fernanda Martins Helen Menegotti, Mariana Freitas (RhedCo),
Agradecimentos: Claudia Saueressig (Tok de Art), Cris Calero e Denise Bittencourt (Vida em Festa) e Sanduicheria Flor de Primavera