As revelações do príncipe Harry em sua autobiografia "inspiraram" uma ação de marketing da principal empresa de sex toys do Reino Unido, a Lovehoney. A marca apostou em anúncios de suas mordaças com bolas (spare ball gags, em inglês), fazendo um trocadilho com o título da obra, Spare (em português, O Que Sobra), e a frase "O silêncio é de ouro, Harry".
A campanha brinca com os relatos do filho do rei Charles III sobre problemas relacionados ao seu pênis. No livro, ele conta ter sofrido lesões em algumas partes do corpo, incluindo o órgão sexual, durante uma expedição no Polo Norte em 2011.
"Ao chegar em casa, fiquei horrorizado ao descobrir que minhas regiões inferiores também estavam congeladas e, embora as orelhas e as bochechas já estivessem cicatrizando, o 'amigo' não estava", explicou.
No Twitter, o anúncio fez sucesso: "Esta é a melhor coisa que eu já vi! obrigado", comentou um usuário. "Literalmente me fez rir alto!". "Ele é motivo de chacota", disparou outro.
A chefe de empoderamento sexual da marca Johanna Rief, afirmou ao site Newsweek que a empresa apoia a jornada de Harry e Meghan e que eles expressam questões importantes, como racismo, misoginia e bullying no Reino Unido. No entanto, apontou acreditar que o príncipe poderia ter "ido mais devagar" em alguns conteúdos.
— Sentimos que o livro de memórias de Harry levou certas coisas um pouco longe demais, caindo na categoria de "informação demais". Então, queríamos dar uma resposta divertida a isso, do nosso jeito Lovehoney — divertiu-se.
No livro, Harry descreve as diversas tentativas de cura, incluindo o uso de um creme que o fez lembrar da mãe, a princesa Diana, que costumava aplicar o produto nos lábios.
"Encontrei o tubo. E assim que o abri, o cheiro me transportou através do tempo. Imaginei minha mãe bem ali no quarto, e peguei um pouco e o apliquei. Lá embaixo", escreveu ele.