Os gêmeos galãs que ensinam quem está do outro lado da tela a fazer obras em casa poderão ficar a alguns centímetros dos fãs brasileiros. Com a vinda de Drew e Jonathan Scott ao país, o canal Discovery lançou nesta quarta-feira (10) uma promoção para 10 pessoas conhecerem pessoalmente os apresentadores da série Irmãos à Obra.
O desafio consiste num teste de conhecimento sobre o reality americano, exibido na TV por assinatura. Quem mais pontuar, mais chances terá de conhecer os irmãos canadenses de
41 anos. A data do encontro já está marcada: será no dia 20 de agosto, no Credicard Hall, em São Paulo. Os vencedores terão direito a levar um acompanhante.
As perguntas recairão sobre fatos do programa Irmãos à Obra e dos derivados Irmãos à Obra: Compra e Venda e Irmãos à Obra: o Duelo. O teste exigirá rapidez e será dividido em três etapas. O desafio só começa após o cadastro do concorrente no site do Discovery.
No reality show, Jonathan orienta a reforma de um imóvel antigo para que ele seja vendido pelo melhor preço, enquanto Drew procura por um novo endereço, que também passa por renovações para acomodar os futuros proprietários. A intenção é mostrar aos espectadores que comprar um imóvel e reformá-lo pode ser mais vantajoso financeiramente do que comprar uma peça pronta.
A promoção foi lançada depois de uma campanha, realizada em maio deste ano, para trazer os Scott ao Brasil. Cerca de 8 milhões de internautas apostaram na hashtag #vemirmãosaobra, bandeira levantada pelo próprio Discovery.
A promoção para conhecê-los vai até dia 30 de julho. Moradores da Grande São Paulo também poderão concorrer a 2,4 mil pares de ingressos para o evento no Credicard Hall.
Os resultados serão divulgados no site do canal no dia 2 de agosto.
Além do Brasil, os irmãos Scott também passarão pelo México, no dia 17 de agosto, Chile, no dia 23, Argentina, no dia 24 e Colômbia, no dia 27.