O paulista Leo Young, vencedor da última edição do MasterChef Brasil, lançou uma campanha de crowdfunding no site Kickante que visa arrecadar R$ 200 mil para criar a hamburgueria Zebeléo. Além de Leo, o empreendimento leva também o nome do blogueiro Zé Soares e da empresária Bel Pesce, que também participam do empreendimento.
Segundo a descrição da campanha, a ideia da hamburgueria é mudar o conceito de restaurante. "Transformando o simples no bem feito, usando os melhores elementos e proporcionando experiências únicas, de maneira que consigam se sentir especiais", diz o texto no Kickante.
Leia mais:
Veja os melhores memes da final do "MasterChef"
Jurado do "Masterchef" deve ganhar outro programa de culinária
Paola Carosella sai em defesa de Leo após críticas ao campeão do reality
No entanto, o projeto foi alvo de críticas e brincadeiras nas redes sociais. Usuários do Twitter questionaram a necessidade dos três realizarem um crowdfunding. Leo faturou R$ 150 mil de prêmio do MasterChef.