Após meses de suspense, a 4all, de Porto Alegre, resolveu abrir o jogo. Mas ainda deixou no ar futuras parcerias com marcas de diferentes segmentos.
Durante o lançamento da plataforma, nesta quinta-feira, o CEO da 4all, José Renato Hopf, afirmou que o objetivo inicial da companhia é "viralizar" na Capital:
– Queremos atingir metade da população de Porto Alegre até o fim do ano – afirmou o executivo, que fundou a GetNet, vendida ao Santander.
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A estratégia do empresário é "conectar momentos". Para isso, o aplicativo da companhia reúne serviços de áreas como gastronomia e mobilidade urbana. Será possível, por exemplo, fazer e acompanhar pedidos em restaurantes e pagar tíquetes de estacionamento.
Um dos mecanismos revelados foi o 4bot, que conecta ferramentas. Por meio do recurso, o usuário poderá pedir comida e pagar a conta usando o Messenger, o aplicativo de conversas do Facebook.
– Não é omni channel. É omni tudo. É difícil entender por que não existe no Brasil – comentou Hopf.