O clima quente dos últimos anos tem garantido safras históricas em qualidade à Miolo Wine Group. Também permitiu mais uma edição dos Sete Lendários, coleção de vinhos ícones da marca. Além disso, a empresa com sede no Vale dos Vinhedos aposta cada vez mais na campanha gaúcha, onde fica a maior parte dos seus vinhedos. Para a região, a empresa planeja um museu, um free shop na vinícola e a parceria para um trem que estimule o enoturismo em Santana do Livramento. Com a guerra, a preocupação é para a compra de fertilizantes. Em uma conversa de quatro horas na última semana na sede da vinícola, o diretor superintendente Adriano Miolo detalhou os negócios ao programa Acerto de Contas, da Rádio Gaúcha. Confira trechos abaixo:
Terroir da inovação
Notícia
"A Campanha será uma das grandes regiões vitivinícolas do futuro", diz diretor da Miolo
Além da parceria para um trem dos pampas, a tradicional vinícola da Serra abrirá um museu e um free shop
Giane Guerra
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