Conhecido pela comida australiana, o Outback lançou ainda em setembro um projeto para divulgar pequenos empreendedores no seu Instagram, mas ainda não tem cadastrado algum do Rio Grande do Sul. E avisa que está disponível também para os pequenos negócios gaúchos, reforça Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.
A rede social da empresa tem 2 milhões de seguidores. Na campanha “Conheça Quem Faz”, o empreendedor entra em contato com a empresa e terá seu trabalho compartilhado pela arroba do Outback.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GaúchaZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.