Uma grande mobilização está sendo preparada pelo Grupo RBS para o lançamento da segunda fase da campanha Crack, Nem Pensar. Na próxima terça, dia 30, das 9h às 10h30min, as 18 emissoras da RBS TV no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina estarão em rede ao vivo pela TVCOM, Rádio Gaúcha, rádio CBN Diário e pela internet (www.painelrbs.com.br) transmitindo o Painel RBS.
Participam dezenas de convidados, autoridades e especialistas, além do ministro da Saúde, José Gomes Temporão. Durante o programa, o presidente da RBS, Nelson Sirotsky, apresentará a estratégia da campanha para 2010 e chamará a comunidade a participar de maneira objetiva da luta contra o crack.
Uma das novidades deste ano é a adoção de projetos sociais de prevenção ao uso de drogas, especialmente o crack. Sob a coordenação da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS), 20 instituições do Rio Grande do Sul e Santa Catarina serão beneficiadas com até R$ 20 mil, dependendo da mobilização de suas comunidades.
As doações podem ser feitas por pessoas e empresas no Portal Social (www.portalsocial.org.br). Ao completar R$ 10 mil, a FMSS dobra o valor arrecadado. No final, a mobilização poderá resultar na destinação total de até R$ 400 mil a ações preventivas. Nesta segunda-feira, os 6 mil colaboradores da RBS participam de uma videoconferência para conhecer a iniciativa e se tornar multiplicadores da proposta.
Geral
RBS lança segunda fase da campanha Crack, Nem Pensar
Novidade deste ano é a adoção de projetos sociais de prevenção ao uso de drogas
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: