Neste ano, a agência bento-gonçalvense Batuca investiu muito na nostalgia como aliada da publicidade. E, pelo jeito, deu certo! A empresa foi uma das vencedoras do Prêmio Share Social Media 2019, entregue na última semana, com uma criação estrelada pela musa oitentista (e atual também) Gretchen. A Batuca venceu como Melhor Campanha de Lançamento/Serviço com a peça criada para a Croasonho, na qual o clássico refrão Conga Conga Conga virou Croa Croa Croa.
Outro remember também garantiu que a agência chegasse a finalista do mesmo prêmio na categoria Campanha do Ano. Foi o Keep no Verão, criado para a Keep Cooler com Felipe Dylon como garoto-propaganda.
Leia também:
Ilusionista Rafael Baltresca é atração em Caxias no 2º Simpósio Estadual do Varejo
Encerra-se nesta terça-feira a venda de ingressos do 5º lote para o Mississippi Delta Blues Festival, em Caxias do Sul
Dudu Nobre, Sérgio Reis e mais de 20 artistas sobem ao palco da Rua Coberta de Bento Gonçalves nesta terça-feira