Na próxima semana será lançado em Garibaldi um projeto de valorização do comércio local em parceria com a prefeitura e entidades locais. A partir de dados coletados por uma pesquisa inédita no município, feita a partir da integração entre a Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme), CIC e CDL com o poder público, foi criada até mesmo uma marca e um slogan para valorizar o comércio local.
De um modo geral, os consumidores afirmaram que tudo o que precisam encontram no comércio de Garibaldi e esta deve ser a tônica da campanha. No entanto, o levantamento também apontou pontos que podem ser melhores trabalhados e preocupações dos lojistas, como a concorrências com as compras pela internet. Por isso, uma das primeiras ações que serão desenvolvidas devem ser capacitações para o comércio, segundo adianta a presidente da Apeme, Rosângela da Costa.
Em tempo, a empresária Rosângela da Costa foi reeleita para o cargo de presidente da (Apeme) de Garibaldi por mais dois anos. A posse da nova diretoria será nesta terça-feira. Psicóloga e consultora de empresas, está à frente de uma entidade que congrega mais de 900 associados e completará 24 anos em 11 de abril, quanto pretende reunir mais de 1000 pessoas na plateia de Amyr Klink. O navegador vai abordar autoliderança e protagonismo no ginásio da Associação dos Motoristas de Garibaldi.