
Com a expectativa audaciosa de duplicar as vendas até 2019, a Caderode, de Flores da Cunha, lança novas linhas de produtos para consolidar-se no nicho de móveis corporativos.
As novidades chegarão ao mercado em setembro e poderão ser encontradas nas mais de 30 lojas da marca no Brasil e nos países do Conesul para os quais a empresa exporta.
Além da ampla coleção de cadeiras executivas e de mobiliário de alto padrão, a marca aposta agora numa linha de divisórias. Outra inovação é que a empresa de 23 anos passa a adotar o sistema de governança corporativa para avançar a passos largos.
– Após a retração do mercado em 2014, infelizmente, muitas empresas do segmento deixaram de produzir. Nosso objetivo é buscar essa fatia e conquistar novos mercados que antes não eram atendidos pela Caderode – projeta Heitor Pinto Filho, diretor executivo da empresa.
Para o próximo ano, a companhia prevê ampliar sua área de atuação, em especial nas regiões Sul e Sudeste do país.