Ao completar 30 anos de mercado, em 2017, a Racon Consórcios aposta no rejuvenescimento e na modernização de sua logomarca, em sintonia com o mercado que almeja atender.
A partir de 15 de janeiro, a unidade da empresa em Caxias – sua cidade-natal – já ostentará o novo conceito visual na fachada (conforme a imagem), traduzindo o propósito de ser mais dinâmica, acessível e humana.
A reformulação e o reposicionamento da marca farão frente à nova etapa de avanço do grupo, que almeja crescer 20% no ano que vem em pontos de venda, com o foco nas regiões sul e sudeste do país. Das 30 novas franquias, nove devem engrossar a presença em São Paulo, onde a grife já possui 51 unidades, antecipa o gerente comercial e de marketing da Administradora, Cleber Sanguanini:
– Decidimos não fazer parte da crise.Na contramão da retração, a Racon fechará 2016 com crescimento de 19% em cotas para imóveis e veículos – em Caxias, pela força da marca, o avanço é maior: 40% no ano.
A empresa hoje está presente em 15 Estados, com 170 franquias. Em sua história de 29 anos, acumula R$ 7,5 bilhões em créditos distribuídos aos consorciados.
Caixa-Forte
Racon Consórcios reposiciona-se no mercado com novo conceito visual
Novidade está sintonizada ao propósito de crescer 20% no ano que vem em pontos de venda, com o foco nas regiões sul e sudeste do país
Silvana Toazza
Enviar email