Hoje minha conversa é só com as leitoras, os leitores que me desculpem!
Temos uma novidade muito legal em ZH. A partir desta edição, a Revista Donna é ainda mais Donna. Como é? Assim: Donna representa um dos pilares da Superedição, nossa principal edição da semana. E, por ser tão importante, estamos reforçando seu posicionamento. Mas o que é isso, po-si-cio-na-men-to, além de uma palavra que os marqueteiros adoram? É o propósito, o motivo pelo qual existimos, o famoso "a que viemos".
A equipe de Donna já vinha, nos últimos tempos, se aproximando ainda mais das mulheres gaúchas, defendendo suas causas, mostrando a pluralidade de suas vozes. Fizemos novas pesquisas, descobrimos em detalhes o que o público feminino quer e... relançamos o posicionamento da revista, neste fim de semana.
Aí está o propósito, me diga se você concorda:
"Inspirar a mulher gaúcha a ser a melhor versão de si mesma, provocando reflexões e traduzindo tendências e possibilidades do universo feminino".
A melhor versão de si mesma! Que bonito e significativo, isso. As mulheres não têm que ser padrão. Não têm que pensar igual. Não têm que seguir regras. Donna convida todas a celebrarem o direito de ser quem elas quiserem ser. Oba!
Essa pegada de Donna estará visível na escolha das pautas (mais provocativas e mais próximas da mulher real), no conjunto de vozes de seus colunistas (além de Carpinejar, Piangers, Martha Medeiros, Claudia Tajes e Julia Alves, trazemos Clara Averbuck, Thamires Tancredi e as tiras de Mauren Veras, na edição impressa, e Duda Buchmann, Nicole Hummes e Leonardo Dewes no site), na campanha publicitária de Donna que você verá na TV, no rádio, no jornal e na internet a partir deste fim de semana e em tudo o que Donna fizer. E tem um monte de coisas legais vindo por aí, como eventos e a nova casa da marca Donna, que abrirá em agosto no Espaço Unisinos, em Porto Alegre. Vai se chamar Donna Beauty Pompéia e terá uma minirredação, para nossos jornalistas interagirem com o público da revista, uma loja-conceito de roupas, uma estética, um salão de beleza e um café, um projeto conjunto com Tornak, com as parcerias de Pompéia, Onodera, RhedCo e 18 Café.
Confira tudo na revista. E depois, gurias, me contem o que vocês acharam! Beijo e bom Dia das Mães para todos neste domingo.