
Para homenagear o trabalho de agências, anunciantes e veículos de comunicação, contribuindo para o desenvolvimento do mercado, o Grupo RBS promoveu ontem, em conjunto com o Grupo Meio&Mensagem, a 16ª edição do Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS.
A premiação faz parte da 25ª edição do MaxiMídia. Trata-se de um evento de marketing e comunicação realizado pelo Meio&Mensagem, que se encerra hoje em São Paulo, reunindo centenas de profissionais para discutir tendências e compartilhar experiências de trabalho.
Neste ano, o prêmio Maximídia/Grupo RBS conta com nova categoria, batizada de Mídia Sangue Novo, homenageando jovens profissionais que têm se destacado no cenário da mídia. Felipe Proença (DM9DDB), Cristina e Murilo Barletta, pais e representantes de Giuliana Barletta (Publicis) e Pedro Fernandes Pires Eustaquio (África) receberam a distinção do presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer. Já o grande vencedor da noite, que recebeu a categoria Grand Prix, foi a Agência Publicis Brasil, cliente Sony Pictures Releasing Of Brasil, com o case Skip Ad Festival.
OS VENCEDORES
Categoria Grand Prix - Agência Publicis Brasil, cliente Sony Pictures Releasing of Brasil. Case Skip Ad Festival.
Branded Content - Agência FCB Brasil, cliente ZAP Imóveis. Case Zap - Casas em Exposição.
Vídeo - Agência Publicis Brasil, cliente Sony Pictures Releasing Of Brasil. Case Skip Ad Festival.
Mídia Impressa - Agência Almap BBDO, cliente Volkswagen. Case Wi Fi Ad.
Mídia Digital - Agência Oglivy Brasil, cliente IBM Brasil. Case Chuva de Bitcoins.
Outdoor/Mídia Exterior ou Indoor - Agência Leo Burnett Tailor Made, cliente FCA Fiat Chrysler. Case O Wi-Fi que Salva Vidas.
Rádio e Música Digital - Agência Oglivy Brasil, cliente BPP Publicações e Participações. Case Rádio Gay Parade.
Mídias Sociais - Agência3, cliente Disque Denúncia (MOV-RIO). Case Curiosidade Salva.
Mídia Mobile - Agência Loducca!, cliente NF Scan. Case Instagraac (NFSCAN).
Product Placement e Merchandising - Agência Almap BBDO, cliente Volkswagen do Brasil. Case Sensor de Fadiga.
Melhor estratégia de Mídia - Agência Mullen Lowe Brasil, cliente Unilever. Case Limpando o Maior Banheiro do Mundo - VIM.
Racional Técnico de Mídia - Agência Loducca, cliente Nextel Telecomunicações. Case Revisão sobre o modelo tradicional de pós-venda.
Mídia Sangue Novo - Felipe Proença (DM9DDB), Giuliana Barletta (Publicis), Pedro Fernandes Pires Eustaquio (Africa).