Imagens: Divulgação/Centauro
Bellucci estreia contra convidado local no Aberto da Austrália
O duplista número um do mundo no ranking de duplas é protagonista da mais nova ação da Centauro. Marcelo Melo proporcionou uma experiência inédita para dois clientes da rede de materiais esportivos. O tenista foi até a loja da empresa, em um shopping de São Paulo, e convidou os fãs para uma partida com o próprio atleta.
Sem desconfiarem de nada, além de ganharem um kit de presente, com todos produtos para a prática do tênis, Carlos Souza e Gabriel Migliori foram surpreendidos pelo convite.
Rio rompe contrato de construção com consórcio do Centro de Tênis
Apenas os familiares dos clientes sabiam da ação. No mesmo dia, os consumidores tiveram a chance de bater uma bola com o craque.
- Desejamos estimular cada vez mais a prática esportiva, oferecendo experiências únicas aos nossos clientes - comenta o diretor de marketing da Centauro, Artur Silva, que é patrocinadora do mineiro desde 2007.
Australian Open divulga a lista dos cabeças de chave
- Foi marcante, um divisor de águas na minha vida. Entrar numa quadra com o tenista número 1 do mundo foi uma experiência fora de série - ressaltou Carlos.
- Achei que fosse ao shopping com a minha esposa e de repente parecia que estava em um sonho. Bater bola com o Marcelo é impagável. Gostaria de agradecer a Centauro por apoiar o Marcelo, que nos trouxe tantas alegrias - completa Gabriel.
Forte calor marca os primeiros treinos para o Australian Open
Motivado por Sebastião Bomfim Filho, fundador da empresa, Melo decidiu se dedicar apenas ao jogo de duplas e não mais participar de torneios em simples. Desde então, o jogador conquistou inúmeras vitórias e torneios, incluindo Roland Garros, até chegar ao topo do ranking.
*ZHESPORTES
Vídeo
Marcelo Melo surpreende e convida clientes de marca esportiva para partida de tênis
A ideia da patrocinadora do tenista mineiro é proporcionar uma experiência única para fãs modalidade
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: