O Grêmio confirmou nesta terça-feira (11) parceria com a grife Spírito Santo para a confecção de trajes a serem utilizados pelos jogadores e comissão técnica durantes as viagens da disputa pela Libertadores da América.
O executivo de Marketing do Grêmio, Beto Carvalho, disse que a relação do clube com a marca já é antiga como conveniada e que o time procura apoiar empresas gaúchas. "A Spírito Santo é daqui, com a cultura e a identidade sulista, assim como o Grêmio. Além disso, sempre privilegiamos ações com empresas de qualidade e a Spírito Santo é reconhecidamente uma marca de vanguarda no mercado de roupas", disse.
Segundo Andreas Renner Mentz, diretor da Spírito Santo, o objetivo da parceria é garantir estilo ao time fora de campo: “Estar bem vestido fora de campo aumenta a autoestima dos jogadores”, afirmou.
A marca gaúcha fornecerá mais de 60 ternos completos de viagem para o grupo de jogadores e a comissão técnica. Os modelos terão uma logomarca especial alusiva ao Grêmio e serão acompanhados de gravatas azuis, cintos e sapatos sociais.