Empresa formada para contratar a obra de reforma do Beira-Rio e que vai gerir as áreas VIP e lojas do estádio, mais eventos e publicidade, além do edifício-garagem, a Brio (SPE Holding Beira Rio S/A) já vasculha o mercado em busca de parceiros.
Na sede da Competence, na semana passada, o CEO da Brio, Marcelo Flores, exibiu aos dirigentes do Grupo Bettanin, Panvel, Paquetá, Banrisul e Hospital Mãe de Deus os planos de negócios e as oportunidades do Beira-Rio, um dos 12 estádios escalados para a Copa do Mundo de 2014.
Uma das atrações do novo complexo Beira-Rio é um espaço para 44 lojas em um shopping tematizado, centrado em gastronomia, entretenimento e serviços.
Estádio da Copa
Luiz Zini Pires: Novo Beira-Rio vasculha o mercado em busca de parceiros
Complexo do estádio terá shopping tematizado com espaço para 44 lojas
Luiz Zini Pires
Enviar email